quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Introdução :)

Olá Meninas!
Passando à frente a parte das apresentações (já que me conhecem à algum tempo :P) aqui está (como é obvio) a minha nova história!
Não a escrevi antes porque como não estava a 100% decidi não o fazer e deixar isto de parte,mas já que estou recuperando e praticamente pronta para outra pós-me a escrever !
Esta história,é como eu digo,uma mistura de todas as outras...Primeiro porque como já devem ter reparado envolve gémeos,personagens que também existiram na minha primeira Fic mas como não a terminei é com esta história que darei "vida" a estes gémeos,segunda porque é como reescrever a "Let It Be" que foi a história que mais gostei de escrever :P
E quanto às outras é porque estas serão inspiração para o que vou escrever nesta.
Achei que não me ia surgir mais nenhuma história mas esta deixou-me curiosa para saber como seria passá-la para texto e ainda por saber o que vocês iriam achar.
Irão ver nomes que já foram mencionados em outras minhas fic´s,pois são nas anteriores personagens que me inspiro.
Não há muito mais  a dizer,ou melhor termino só a dizer-vos que se alguma vez demorar mais do que o habitual a postar é porque as prioridades (saúde) tiraram-me imenso tempo e não deu mesmo.
Beijinhos para todas e espero que gostem da história :)


Personagens:

Simão \Carolina





















Rita


















Sónia




























Roberto




















David\Rúben





























P.S-Irão surgir outras personagens que serão "apresentadas".

Sem comentários:

Enviar um comentário